O concreto na saúde do Rio

O ministro da saúde , aquele energúmeno, disse e esta cumprindo : redução dos hospitais públicos ( porque tem muito, segundo ele)

Transformar o HFCF em puxadinho do INCA é o total desconhecimento da enorme área física que este hospital dá assistência.

Fica no final de uma pista extremamente perigosa onde acidentes são diuturnos,e tinha ou tem um corpo clínico extremamente conceituado, digno e laborioso.

Porque a direção do INCA não o fez ver deste absurdo e deixar desamparados toda Jacarepaguá e enorme extensão da barra da Tijuca?

Qual foi a barganha para virar puxadinho de INCA, com todos os valores inerentes ao INCA e pelo visto não presentes neste hospital?

O que está por trás deste desmando e irresponsabilidade com um povo que dele sempre usufruiu e elogiou?

Onde foi parar o serviço de odontologia , um exemplo a nível nacional, de atendimento aos deficientes mentais e físicos ?

Até onde os conselho, sindicatos vão deixar chegar o “concreto da Qualicorp”?

Ou virando ” puxadinho” vira fundação e em sendo fundação os salários são mais vantajosos e certos?

Aí pesa bolso e deixe Hipócrates em seu descanso ?

Anúncios

Autor: betaniasemh

Professora universitária pela UERJ e médica do Hospital Federal Cardoso Fontes/ Rio de Janeiro duração : 35 anos aposentada 65 anos. Solteira, sem filhos. Viagens, arte, música e escrever são minhas predileções atuais não deixando de forma alguma a medicina agora como um fator de ajuda a necessitados. A paixão por escrever sobre os mais variados assuntos me moveu até aqui.( Ler é vestir a alma, escrever é despi-la) Resido atualmente na região serrana do estado do Espírito Santo na cidade de Santa Teresa colonização italiana e alemã.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s