Yellow submarine

Procuramos , todos nós , por vocês. Procuramos pelos seus sonhos ceifados e é muito doloroso procurar por sonhos ceifados. Sonhos não vivido, o filho sonhado não veio, o casamento com chuva de arroz, a carreira que ali tinha início. Mas procuramos . Vários países contra ou a favor de uma das forças que sempre respeitei como quase inatingível : o mar.

Se alguém na atualidade se deter a ver a obra dos Beatles verão que eles parecem ( para mim indubitavelmente) ter adivinhado todas ou todos os sentimentos da humanidade para sempre.

Por semanas vivemos no yellow submarino. Reparem na letra: todos nós vivemos em um yellow submarine e vivemos.

Vivemos seus sonhos. Torcemos iguais a final de copa , a final de Wimbledon, torcemos pela menina que começou uma carreira , pelos futuros pais. Torcemos mas todos nós vivemos em um yellow submarine.

Vejam a letra:

Junto a nós viveu um homem que navegou o mar e ele nos contou sua vida na terra de submarinos , então nós navegamos para o sol onde

encontramos o mar dos verdes arbustos e passamos a viver entre as asas em nosso submarino amarelo porque todos nós vivemos em um submarino amarelo.

Nossos amigos todos estão a bordo e muitos deles vivem na porta ao lado da banda que começa a tocar porque é necessário trocar, cantar porque todos vivemos em um submarino amarelo

Vivemos com vocês e estamos com vocês

O mundo, os Beatles há tempos e nós.

Descansem .

O submarino somos nós , o mundo, daqui a pouco independente da cor estaremos todos em um submarino, como vocês, amarelo que o seja!

,

Anúncios

Autor: betaniasemh

Professora universitária pela UERJ e médica do Hospital Federal Cardoso Fontes/ Rio de Janeiro duração : 35 anos aposentada 65 anos. Solteira, sem filhos. Viagens, arte, música e escrever são minhas predileções atuais não deixando de forma alguma a medicina agora como um fator de ajuda a necessitados. A paixão por escrever sobre os mais variados assuntos me moveu até aqui.( Ler é vestir a alma, escrever é despi-la) Resido atualmente na região serrana do estado do Espírito Santo na cidade de Santa Teresa colonização italiana e alemã.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s