Saúde em frangalhos

Foram desativados leitos no hospital Pinel, possivelmente com consequente falta de local no mínimo digno de ajuda aos portadores de doenças mentais necessitados de tratamento com assistência.

Serão incendiadas mais crianças. Feminicídio e explosão de homicidas com ideias extremistas contra qualquer ser humano.

Os leitos oncológicos do Hospital Federal de Bonsucesso superlotados e desativados têm os pacientes como estrume espalhadas pelo chão da emergência .

Um trabalho belíssimo criado há anos e extremamente eficiente trouxe o alívio a milhares de pacientes que aguardavam a doação de órgãos .

Nenhuma pessoa que não transite pelas gélidas madrugadas em hospitais públicos têm sequer a ideia do sorriso que uma equipe de altíssimo nível de competência se reveste e investe mesmo cansada em livrar o dono ou dona daquele sorriso de anos acamado , ou dependendo de uma máquina para filtrar seu sangue pois os rins não mais o fazem. São pessoas que as vezes saem , no mínimo. 3 vezes por semana de madrugada de suas casas viajam horas intermináveis , ficam horas intermináveis nas máquinas , e voltam levando quase 24 h neste procedimento por também intermináveis anos.

Não importa se seja um coração, pulmão , fígado ou rim. Importa que a qualidade e a saúde este bem maior lhes seja devolvida contando que se cuidem devido a ainda reticente rejeição ao novo órgão .

O procedimento anestésico cirúrgico varia em tempo podendo atingir mais de 24 h dependendo do órgão recebido .

NÃO ESTÃO RECEBENDO A MEDICAÇÃO NECESSÁRIA .

O ministério da saúde alega que não foi notificado da falta destes imunossupressores , pelos estados.

O concreto qualicorp sabe que medicamentos são vitais e JAMAIS podem faltar nas farmácias de medicamentos de alto custo?

Não preciso me alongar. DEVE estar junto com esta corja que nos enfiaram goela baixo pensando na reforma ministerial , importantíssima para amainar o apetite voraz do centrão .

A preocupação a mais que vejo é falar que o Moro forjou provas contra o Jesus Cristo reencarnado, Lula .

A prisão de mais gente da maior integridade moral no Rio .

A dancinha do Dirceu.

Isto fala mais ao coração e a mente atual do que as lágrimas de quem vê uma vida lutando pelo seu direito de viver escoar pelas mãos porque o dinheiro para manter o Pinel, os hospitais oncológicos, os que fazem este tipo de tratamento ou seja transplantes foi todo colocado a disposição dos deputados para segurar na presidência este troço que está lá . Cada compra de deputado foi um lote de medicamento não adquirido e leitos desativados.

Problema nenhum.

Eles têm à disposição o hospital de primeiro mundo lá em São Paulo se precisarem e com absoluta certeza os medicamentos.

Anúncios

Autor: betaniasemh

Professora universitária pela UERJ e médica do Hospital Federal Cardoso Fontes/ Rio de Janeiro duração : 35 anos aposentada 65 anos. Solteira, sem filhos. Viagens, arte, música e escrever são minhas predileções atuais não deixando de forma alguma a medicina agora como um fator de ajuda a necessitados. A paixão por escrever sobre os mais variados assuntos me moveu até aqui.( Ler é vestir a alma, escrever é despi-la) Resido atualmente na região serrana do estado do Espírito Santo na cidade de Santa Teresa colonização italiana e alemã.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s