Procura

Fazem três dias que nada vem a cabeça . O fim de ano é daqui a dois dias . O que posso dizer como médica é que foi um ano arrítmico. Como paciente por duas vezes um ano sarcástico , como mulher perdida em fantasias dentre as mais variadas idades é que foi “ mais” um ano.

Desde a idade de 41 anos se faz mais um ano. Solidifica-se a inteligência cristalina , as respostas vêm claras , inerentes, contentes e sagazes, fugazes às vezes mas sempre contundentes. Desconheço gente na família. Existe teatro 🎭 mas onde não ocorre? Faço febre emocional por ter vivido tantos natais lindíssimos, carregados de amor contentamento contente!e vivi um velório neste último

Não no sentido literato do termo mas capcioso sim. De alguma maneira sempre sou colocada em saia justa . Não me incomodo. Estou acostumada. O que não vou me acostumar nunca é ver o semblante doído de um irmão que moveu tudo e todos para me ajudar.A febre ficou e veio daquele semblante em que a dúvida possivelmente seria: a mulher que está comigo é humilde subserviente e poderei contar até o último dos meus dias.O resto da família acha dissimulação , maneira de vitimismo para ” encostar” e á família dela.

Tudo é recente para mim aqui.

Desta estupidez a única coisa que deveria ter feito em 65 anos era ter contado até três e se precisar contado outra vez.

Eu me tirei muito amor, embora eu o seja.

Sigamos.

Autor: betaniasemh

Professora universitária pela UERJ e médica do Hospital Federal Cardoso Fontes/ Rio de Janeiro duração : 35 anos aposentada 65 anos. Solteira, sem filhos. Viagens, arte, música e escrever são minhas predileções atuais não deixando de forma alguma a medicina agora como um fator de ajuda a necessitados. A paixão por escrever sobre os mais variados assuntos me moveu até aqui.( Ler é vestir a alma, escrever é despi-la) Resido atualmente na região serrana do estado do Espírito Santo na cidade de Santa Teresa colonização italiana e alemã.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s